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Trocas e Devoluções - Explorers Club Toys

Política de Troca e Devoluções da Explorers Club Toys

Garantias dos produtos:

Os produtos comercializados pela Explorers Club Toys possuem garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, cujos prazos podem variar de acordo com cada produto. Esta página aborda informações sobre Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos.

Cancelamentos:

Os pedidos podem ser cancelados e o valor total será reembolsado, desde que ainda não tenham sido despachados. Caso o pedido já tenha sido enviado, solicitamos que o mesmo seja devolvido em sua embalagem original e lacrada, juntamente com a nota fiscal. Nesse caso, o reembolso será realizado após a dedução dos custos de frete.

Trocas e Devoluções:

Para realizar trocas ou devoluções, o produto deve ser enviado na embalagem original, acompanhado de todos os manuais, acessórios e da segunda via da nota fiscal. Caso não possua a nota fiscal, é necessário fornecer uma declaração de compra por escrito, explicando os motivos da troca ou devolução. Os produtos enviados para avaliação de defeito passarão por nossa equipe técnica, que verificará se há ou não defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, providenciaremos o reenvio do mesmo produto para o endereço do cliente. Caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias, a contar da data de recebimento em nosso estoque.

A Explorers Club Toys reserva-se o direito de não realizar a troca ou conserto de qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, conforme avaliação de nossa equipe técnica. Mesmo que a solicitação seja feita dentro do prazo de sete dias corridos previsto para desistência da compra, reservamos o direito de providenciar o conserto do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Arrependimento:

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios. Não realizamos trocas de brindes.

Reembolsos:

O reembolso por desistência ou arrependimento pode ser realizado das seguintes formas:

Compras pagas com Cartão de Crédito: O cliente pode optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado em futuras compras na loja; ou solicitar à operadora do cartão de crédito o estorno do valor pago na fatura. É importante ressaltar que o estorno pode ser processado apenas na fatura subsequente.

Compras pagas com Boleto Bancário ou Depósito: O cliente pode optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado em futuras compras na loja; ou solicitar o reembolso diretamente em sua conta corrente. No caso de reembolso por meio de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

O Vale Compras é válido por 90 dias a partir da data de envio.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou ocorrido troca em relação ao pedido, pedimos que o cliente entre em contato conosco por e-mail (atendimento@explorersclub.com.br) para comunicar o ocorrido. Se for constatada nossa falha, realizaremos o estorno de todos os valores pagos.

Caso ainda haja dúvidas, por favor, entre em contato conosco. Estaremos à disposição para ajudar.