Atendimento (11) 99415-2887 (11) 99415-2887 (WhatsApp) - Somente Online;- Seg. à Sexta das 10 às 17 Horas;- Não temos loja física

Seja bem-vindo(a), Faça login

Política de Frete e Entrega: Tudo o que Você Precisa Saber

Cálculo do Frete

O valor do frete é calculado automaticamente durante o processo de compra. Ao informar o CEP de entrega do produto, nosso sistema realizará o cálculo e adicionará o valor do frete ao total da compra.

Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do pedido. O valor do frete é determinado com base nas dimensões, peso do produto, distância do local de entrega e opção de envio escolhida.

É importante ressaltar que o prazo de envio da sua encomenda começa a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Observação: Nos esforçamos para despachar os produtos o mais rápido possível. No entanto, existem prazos que devemos cumprir com as transportadoras:

Correios: As coletas dos Correios ocorrem diariamente às 14 horas. Não há um planejamento prévio por parte dos Correios, portanto, geralmente enviamos os pedidos aprovados até às 13:30 horas no mesmo dia.

Motoboy (Expressa): A entrega Expressa cobre boa parte da área da Grande São Paulo. Para saber se está disponível em sua região, basta digitar o CEP de entrega na página do produto ou na página do Carrinho.

Condição Especial para Entrega usando os serviços dos Correios (Sedex e PAC):

Em algumas regiões e/ou faixas de CEP, pode haver restrição de entrega ou prazo diferenciado devido a fatores adversos, como barreiras, fiscalizações da receita federal, obras, assaltos, etc. Nesses casos, pode ocorrer atraso na entrega ou disponibilização do pacote para retirada em agência dos Correios. Para retirar o pacote, basta o destinatário comparecer à agência indicada no rastreamento, portando um documento de identificação. Os Correios mantêm uma página atualizada com os CEPs que possuem restrição de entrega, a qual pode ser acessada clicando aqui.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente ou por e-mail (atendimento@explorersclub.com.br) ou pelo WhatsApp da Loja 11 99415-2887.